“DEUS VAI CASTIGAR O MUNDO
E VAI CASTIGÁ-LO DE UMA MANEIRA TREMENDA”
O RELATÓRIO DO PADRE FUENTES
“Quero falar-lhes da última conversa que tive com a Irmã Lúcia em 26 de Dezembro (do ano passado). Encontrei-a no seu convento. Estava muito triste, muito pálida e abatida. Ela disse-me”:Padre Agustin Fuentes |
“NINGUÉM FEZ CASO”
“Senhor Padre, a Santíssima Virgem está muito triste, por ninguém fazer caso da Sua Mensagem, nem os bons nem os maus: os bons, porque continuam no seu caminho de bondade, mas sem fazer caso desta Mensagem; os maus, porque, não vendo que o castigo de Deus já paira sobre eles por causa dos seus pecados, continuam também no seu caminho de maldade, sem fazer caso desta Mensagem. Mas creia-me, Senhor Padre, Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda. O castigo do Céu está iminente.”
A BATALHA FINAL
“A primeira razão é porque Ela disse-me que o demônio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem. E uma batalha decisiva é a batalha final, em que um lado será vencedor e o outro lado sofrerá uma derrota.
Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demônio. Não há outra possibilidade.”
OS ÚLTIMOS REMÉDIOS
“A segunda razão é porque Ela disse aos meus primos, como também a mim, que Deus está a oferecer os dois últimos remédios ao mundo. São eles o Rosário e a devoção ao Imaculado Coração de Maria. São os dois últimos remédios, o que significa que não haverá outros.”
SEM A MÃE DE DEUS, NÃO HAVERÁ SALVAÇÃO PARA NINGUÉM!
DOCE E IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, SEDE A NOSSA SALVAÇÃO!
0 Comentários para " Entrevista de Irmã Lúcia com o Padre Fuentes "
Postar um comentário